quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha mãe querida...saudades.

Meus parabéns para todas as mães, que como eu, amam, cuidam, se preocupam, ensinam e abençoam seus filhos cada minuto de suas vidas...e que a sua própria vida não teria nenhum sentido se eles não existissem...Meus filhos, minha vida, minha razão de existir!
                                                                                                                                                             Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga                                                           quando sopra o vento e chuva desaba ...                                    veludo escondido
Uma mãe de verdade fica guardada em nossos corações para sempre...seu toque, seu perfume, seu carinho...ficam registrados na mente como um lindo filme que não pode ser esquecido...a saudade chega a ser paupável!   Sarita G.

na pele enrugada... água pura, ar puro, puro pensamento.                                      Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo,                        baixava uma lei: Mãe não morre nunca,                                                    mãe ficará sempre junto de seu filho                                                         e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.
 Carlos Drummond de Andrade



Homenagem à minha mãe querida...Florianita Esteves Gonzalez...falecida a 10 anos...Saudades eternas!   Sarita G. 

Nenhum comentário: