sábado, 1 de junho de 2013

Acreditou!


"Viu uma estradinha boba e sentiu que era por ali.
Também acreditou.
E foi caminhando pela estradinha boba, em direção àquilo em que acreditava.
Era comum que nem a gente. 
A única diferença é que ele era um homem que acreditava." \
/

Caio F. Abreu

Um comentário:

Bianca Vieira disse...

Lindo lindo lindo!
O importante é seguir o que achamos certo.Fazer valer a nossa própria realidade sem nos preocuparmos com o alheio.Afinal,a única que pode nos impedir de agir ou reagir,é a consciência.
Olá Sarita,não sei se lembra de mim,mas eu estou passando para agradecer mais uma vez seu comentário no Estrambotices e dizer para que se sinta em casa.Eu voltei a postar meus trechos no site do Pensador,portanto sempre que quiser,estarão por lá além do blog.Pois bem,eu queria me desculpar por demorar a responder,já que andei desatualizada da blogosfera,e que preparei algo para agradecê-la por isso. Até =]