domingo, 1 de maio de 2016

As cinco fases do sexo na relação...



A primeira: é a melhor. Quando os dois se olham e já tem vontade. Não é necessário dizer nada. É um abraço, é um beijo e eles já estão entrelaçados, presos, grudados. Período comum aos apaixonados. Média de quatro durante a semana. Dia sim, dia não.

A segunda: é quando o sexo depende de pretexto. Torna-se espaçado, e você começa a marcar horário ou preparar uma janta especial ou convidar para fazer um encontro romântico com segundas intenções. Média de uma por semana.

A terceira: é quando você já pergunta se a outra pessoa quer transar, pois não vê nenhum movimento, nenhum indício, nenhuma aproximação espontânea. É o momento de ouvir desculpas como "Excesso de trabalho", "Enxaqueca" e "Estresse" (os três ‘E’ do ‘sai de perto’). Média de uma por mês.

A quarta: é quando você não mais pergunta e passa a cobrar a ausência de sexo. Conta os dias de abstinência, troca acusações, reclama do distanciamento, já se sente morando com um amigo. Média de uma a cada três meses.

A quinta: é quando você não mais pergunta, muito menos cobra. Você esquece, você desiste de tentar, você se conforma de que a relação não tem mais conserto. Espera a ordem de despejo. É o fim pelo cansaço. Média? Não tem média nenhuma.

Mulher usa três vezes mais palavras do que o homem.

É de enlouquecer quando telefona prestes a entrar em casa e fala tudo o que queria como se estivesse longe. Ela está somente há cinco minutos da porta.

É de enlouquecer quando chega em casa e conta tudo de novo o que já antecipou ao telefone. Porque uma coisa é falar à distância, outra é falar pessoalmente.

É de enlouquecer quando você está ouvindo atentamente, ela pergunta o que está pensando. Quando você responde o que está pensando, ela reclama que não sabe ouvir.

É de enlouquecer quando ela questiona como foi o seu dia e você é sincero e ela muda de assunto porque não aguenta os seus pensamentos negativos.

É de enlouquecer quando ela diz "hoje você decide!" para rebater ponto por ponto daquilo que decidiu.

É de enlouquecer quando ela xinga alguma amiga e você apoia e xinga junto e ela fica ofendida e sai em defesa de sua amiga: - Você deveria respeitar mais as minhas amizades.

Por mais que não entenda, agradeça cada palavra de sua esposa. Pois o mais irritante é quando a mulher não fala nada. O silêncio da mulher é apavorante. Um terror psicológico. Ter que falar por ela é morrer pela boca.


Carpinejar

Um comentário:

Anabela Jardim disse...

Olá! Sou anabela do blog anabelajardim.blogspot.com.br
Nossa! Que final profundo. O silêncio da mulher é apavorante ...